Tuesday, October 6, 2009

Os Jogos Olímpicos são no Rio de Janeiro 2016

Este fim de semana foi tão emocionante para mim, como os cariocas, que a praia de Copacabana embalado para comemorar a notícia de que o Rio será sede dos Jogos Olímpicos em 2016. Eu fui viajar para o Brasil por mais de três anos, e estou sempre animado para visitar o que eu chamo de minha segunda casa.

A primeira coisa que vem à mente a maioria das pessoas, especialmente as pessoas que não foram para o Brasil ou sabe muito sobre a cidade maravilhosa, ou "A Cidade Maravilhosa" é a segurança. Tenho a certeza que qualquer um pode encontrar muitas das estatísticas que mostram que a taxa de criminalidade é alto no Rio de Janeiro. Tenho visto alguns números alarmantes depois eu realmente comecei a querer saber mais sobre o Rio eo Brasil como um todo. Alguns, como eu mesmo ter decidido transferir para alguma parte do Brasil depois de ser engolida pela cultura da Brasil bonito, amar as pessoas, e incontáveis horas de diversão e emoção.
Eu acho que as pessoas têm de perceber é que a violência está em todas as grandes cidades e quando um grande grupo de pessoas está sem a infra-estrutura adequada e uma chance de melhorar seu estilo de vida, você sempre terá um fator de alta criminalidade. Eu fui para o Rio em muitas épocas diferentes do ano, incluindo os seus mais movimentados vezes no ano novo, carnaval, e até mesmo os Jogos Pan-Americanos em 2007.
Eu vou dizer que houve uma forte presença de segurança e eu senti que o Brasil fez um bom trabalho em organizar o evento. Outra coisa que eu gostaria de salientar é que no próximo Ano Novo para 2 milhões de pessoas se reúnem na praia de Copacabana para cantar e dançar bem o céu à noite é preenchida com fogos de artifício.

No comments:

Post a Comment